Em Setembro, ardem os montes e secam as fontes

"Em Setembro, ardem os montes e secam as fontes."
Assim diz o provérbio popular português, que todos esperamos contradizer, sobretudo depois dos devastadores incêndios que dizimaram Portugal este ano.

A fonte que nunca seca, felizmente, é a minha fonte de inspiração para o Pilates :)
Depois de uma pausa no blog, estou de volta com mais aulas e mais novidades! Visitem as páginas dos horários e contactos para mais informações sobre as aulas presenciais.

Neste novo ano lectivo que agora começamos, vamos relembrar o ABC do Pilates e reforçar as nossas práticas de respiração, técnicas de relaxamento e meditação, e também de auto-massagem.

Sejam, pois, bem vindos a uma nova temporada, seja no tapete, na bola, em casa ou no estúdio! Fiquem atentos às novidades, porque este ano vamos ter muitas coisas boas!! :)

Gostava também de agradecer a todos os alunos pelo apoio, pela força e dedicação e por nunca me deixarem a falar sozinha :) Um agradecimento muito especial também para todos os leitores e seguidores do Brasil e dos vários países da América Latina, dos Estados Unidos e Canadá, e também todos os outros espalhados pela Europa e resto do mundo. Muito obrigada pelos comentários, pelo feedback e sugestões, e por estarem desse lado a ler, a praticar e a apoiar esta vossa muito agradecida professora de Pilates e Yoga. :)

Até já e boas práticas!
Enviar um comentário